AV

E então... Todas as luzes se apagaram. E ouve a mutua escuridão. O mundo estava perdido. Nada era mais igual à antes. Tudo a volta se escureceu, se apodreceu, até mesmo os seres que aqui vagavam. Nada de bom restava em seus corações. A cada brisa que passava sentia-se a dor das tristezas de cada um. Até q foi descoberto a amizade. a única coisa capaz de ressuscitar os mortos q ainda viviam, a única coisa capaz de fazer a terra continuar girando...

By: Fernanda L. Venâncio

Caí

Existe o céu
O mar
A terra
A vida inútil que todos levam
A estupidez de cada um ao tentar viver.

Encontrei um lugar onde olho tudo.
Mas não vejo nada.
Cada pensamento, desejo ou ansiedade
Simplesmente se desfaz.
Posso viver num mundo meu,
Para não ter que ver lá fora
A vida inútil que todos levam.

Mas tudo se perde.
O pouco que possuo, se perde
Ergo meus braços para não cair.
Mas caio.
O que me falta, aqui não está.
Então caio
Até perceber que não sei mais andar sem você.

Todos sorriem,
Mas não são felizes

Agora acabou.
E eu caí
Levantarei meus braços para que me erga.

By; Fernanda L. Venâncio

Nada é igual a antes

Procuro pensar em você para fugir da solidão dos meus pensamentos
Existe algo que me resgata de minha dor;
Saber que você existe.
Sentir que arde a chama tão intensa de esperança em mim

Meu bom vicio do mal
A verdade vela meu lábios;
Te sonho
Te quero
Te anseio
Te amo.

O relógio tem uma rixa comigo
Cada segundo faz sua presença viver em mim
Cada minuto faz você estar presente em minha memória
Cada hora é um desespero sem fim
Pois não te encontro aqui.

La fora chove
Mas aqui dentro é mais frio
É o que acontece ao olhar para o lado e não te ver.

Eis aqui minhas emoções
Nada mais é capaz de expressá-las.
Agora elas são intensas
E me dominam inteiramente

Se isso não for real,
Então nada mais é.
Assim como te anseio,
Te espero
Nada é igual a antes.



By; Fernanda L. Venâncio