Existe o céu
O mar
A terra
A vida inútil que todos levam
A estupidez de cada um ao tentar viver.
Encontrei um lugar onde olho tudo.
Mas não vejo nada.
Cada pensamento, desejo ou ansiedade
Simplesmente se desfaz.
Posso viver num mundo meu,
Para não ter que ver lá fora
A vida inútil que todos levam.
Mas tudo se perde.
O pouco que possuo, se perde
Ergo meus braços para não cair.
Mas caio.
O que me falta, aqui não está.
Então caio
Até perceber que não sei mais andar sem você.
Todos sorriem,
Mas não são felizes
Agora acabou.
E eu caí
Levantarei meus braços para que me erga.
By; Fernanda L. Venâncio