Procuro pensar em você para fugir da solidão dos meus pensamentos
Existe algo que me resgata de minha dor;
Saber que você existe.
Sentir que arde a chama tão intensa de esperança em mim
Meu bom vicio do mal
A verdade vela meu lábios;
Te sonho
Te quero
Te anseio
Te amo.
O relógio tem uma rixa comigo
Cada segundo faz sua presença viver em mim
Cada minuto faz você estar presente em minha memória
Cada hora é um desespero sem fim
Pois não te encontro aqui.
La fora chove
Mas aqui dentro é mais frio
É o que acontece ao olhar para o lado e não te ver.
Eis aqui minhas emoções
Nada mais é capaz de expressá-las.
Agora elas são intensas
E me dominam inteiramente
Se isso não for real,
Então nada mais é.
Assim como te anseio,
Te espero
Nada é igual a antes.
By; Fernanda L. Venâncio